Futebol amadorÚltimas notícias

Semi-final do municipal entre XV Novembro e Botafogo teve confronto

Infelizmente não acaba bem a segunda semi-final da Série A

A segunda semi-final do campeonato municipal de Lavras em sua Série A foi movimentada por um lamentável confronto de parte da torcida com policiais militares. O jogo já se encaminhava para o final com uma vitória expressiva do Botafogo, time da zona norte Lavrinhas. Aos 38 minutos do segundo tempo quando o Botafogo fez seu segundo gol alguns rojões começaram a serem lançados na arquibancada e alguns pelo campo, a PMMG deslocou-se até o local para conter este tipo de atividade e não se sabe a razão do estopim do confronto onde soldados e parte da torcida entraram em vias de fato e o confronto se generalizou. Apesar dos pedidos de calma a dispersão foi feita, mas debaixo de bastante violência com enfrentamentos de parte a parte o que levou bastante tempo para que os ânimos se acalmassem. Spray de pimenta foram utilizados assim como bombas de efeito moral.

Sem clima para continuar a partida a arbitragem decidiu encerrar o jogo, aos 39 minutos do segundo tempo com a vitória do Botafogo pelo placar de dois a zero.

A festa estava em sua normalidade e poderia ter tido um desfecho melhor com o bom futebol apresentado pelas duas equipes.

A equipe de jornalismo da ITV agora aguarda as informações da SELT para saber do jogo da final, se será mantido para esta quarta-feira no mesmo estádio, ou sofrerão alguma mudança de datas ou mesmo portões fechados.

Aguardando tudo isto está o Operário, que é o primeiro dos finalistas.

Geo

Geo Barbosa, Jornalista, produtor, editor e apresentador do Portal. Apaixonado por esportes e música, acima do peso e da média.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *