Futebol amadorÚltimas notícias

Copa Alterosa com Seleção de Lavras

Em jogo morno Selelavras empatou neste sábado

Neste sábado (15) a Seleção de Lavras fez seu segundo jogo em casa diante da equipe do Botafogo de Macaia, nova nomenclatura do Ijaci FC que por questões políticas qase abandonou a Copa Alterosa ainda em sua primeira fase. O jogo começou com o estudo demasiado dos dois times para encontrar as brechas necessárias em suas táticas que pudessem levar ao gol para qualquer dos lados. O Botafogo lutando pela famosa “uma bola” o que ocorreu quando o Selelavras se perdeu em sua defesa e em contra ataque bem feito, Botafogo abriu o placar com um super tiro próximo a linha da grande área.

Durante todo o primeiro tempo a equipe de Lavras pouco fez, não conseguindo impor seu jogo dentro de casa, a formação com três zagueiros mostrou-se falha. No segundo tempo o técnico João Renato modificou parte da defesa e colocou no jogo o meia Elvis conseguindo assim melhorar bastante o setor de ataque e logo começou a ameaçar de fato o goleiro do Botafogo, Botafogo este que manteve sua forma de jogo lutando por uma bola que sobrasse em rápidos contra-ataques.

Com um lance de escanteio a Selelavras conseguiu seu empate com uma cabeçada certeira do zagueiro que pisou na área de ataque e ficou nisto.

Próximo jogo da Selelavras será no Cel. Juventino Dias no próximo sábado as 16h. contra a equipe de Extrema. Selelavras tem 10 pontos, como líder do grupo e Botafogo com 4 pontos na terceira posição.

Geo

Geo Barbosa, Jornalista, produtor, editor e apresentador do Portal. Apaixonado por esportes e música, acima do peso e da média.